Habilite o javascript no seu navegador

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, contate nosso SAC pelo e-mail/telefone:

contato@dexy.com.br

(41) 3228-2500

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra;

- Avarias;

- Defeito de fabricação;

- Erro Operacional;

- Incompatibilidade com pedido/oferta.

 

Solicitamos encarecidamente efetuar testes em todos os itens assim que recebê-los para 

garantir que os procedimentos sejam cumpridos dentro das normas estipuladas pelo Código 

de Defesa do Consumidor e assim mantermos nossa parceria sempre fortalecida.

 

Devolução de mercadorias:

Enviar os produtos através do serviço de logística reversa dos Correios, a ser solicitado 

previamente através de e-mail.

 

Endereço para Envio:

Rua Major França Gomes, 1092

Curitiba-PR – CEP 80310-000

 

- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

- Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.

- Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

- Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é 

de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. 

- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Dexy em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega. O envio de mercadoria devera ser feito através de PAC (CORREIOS).

- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

 

Desistência da compra:  

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@dexy.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

- Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor, os custos pelo frete fica por conta do cliente.

 

Restituição dos valores:

- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito)

- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

Produto avariado:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@dexy.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (41) 3228-2500.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Dexy Pet Market fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

Defeito do produto:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@dexy.com.br  com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Dexy.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

- a não constatação do defeito;

- o indício de mau uso;

- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

- Produtos Eletrônicos;

- Próteses;

- Acessórios em Geral;

Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail abaixo, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

contato@dexy.com.br

(41) 3228-2500

 

Incompatibilidade de produtos:

A Dexy se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades, sendo isso de inteira responsabilidade do cliente. As informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, são meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 

Em caso de dúvidas, contate nosso SAC pelo e-mail/telefone:

contato@dexy.com.br

(41) 3228-2500

Para ficar por dentro de todas as novidades da Dexy, assine nossa newsletter.

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h

Institucional

Formas de pagamento

Formas de Pagamento

Entrega

Fotos by Adriana Tissot

CNPJ: 23.951.380/0001-45

contato@dexy.com.br

*Loja exclusivamente virtual

Desenvolvido por Rein Sistemas